sexta-feira, 12 de agosto de 2011





Cala a boca... para de me criticar, me incomodar, me tira do sério...
Diz coisas, só para tentar provar que não se importa com nada...
E o que mais me custa, é fazer você admitir que gosta de ficar aqui, perto de mim... mesmo eu sendo essa garota tão errada, tão complicada, tão tudoo...
Admite logo... Você se importa sim, e muitas das coisas que  você faz e das palavras que fala são para ver se conseguem me abalar...
Não te estressa, eu tenho tudo sob controle, sei bem o que quero e sei lhe dar com pessoas com o seu carater!!
Pode me provocar a vontade...
Pode fazer o que te der vontade...
Nunca disse que eu não faço o mesmo!
Não me importo... eu realmente não estou perdendo nada!
Garotos como você.. tem aos montes por aí...


Paulinha Trigo ♥




Nenhum comentário:

Postar um comentário